Secrets Carlos Top



Douglas, a Antarctica é responsável por um enorme crime contra este patrimonio paulistano, de que foi a demolição por sua vila operária. Ela fazia Parcela do complexo fabril da Presidente Wilson e ficava próximo a esquina da rua da Mooca.

Nesse parecer estãeste relacionados todos ESTES bens que estavam até entãeste reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob ESTES cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos tais como ex-funcionários deter entrada a esse acervo.

Esse pré especialmentedio precisa de uma óptima restauraçãeste, está visivelmente desgastado nãeste só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Olá! Sou estudante do cinema e estou tentando entrar em contato com ESTES proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos de criar a filmagem do nosso TCC pelo espaço. Algué especialmentem possui alguma dica Derivado do com quem eu poderia Discutir ou quem eu poderia procurar para tanto?

A memória sobre um produto tão arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer qual sua história mesmo que contada em 1 local interativo, de maneira lúdica, e qual traga mais beleza à cidade de Sãeste Paulo e um de seus bairros mais antigos.

Tenho interesse em saber quem são do fato ESTES responsaveis por esta construçãeste, caso alguem saiba rola descolar o contato ?!?!?!?

Excelente tarde. é o ALADIR DE VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda de minha e sua cervejaria.Qual pena qual a deram para brahma.Trabalhei do 77 a 98 quando do encerramento DE atividades neste estado.

Trabalhei na Antárctica por Muito mais por 20 anos, o pai por 47 anos e o irmãeste 25 anos. É lamentável olhar o que a ganância de algumas pessoas fizeram usando um patrimônio, qual nunca foi construído por elas, e qual em anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora de mostrar a verdadeira face.

Só qual sou com dificuldades, pois necessário deter acesso ao local para tirar fotos e fazer o levantamento do tamanho do terreno e dos edifícios qual estãeste dentro do terreno. Algué especialmentem É possibilitado a me ajudar utilizando quem posso conseguir acesso ao terreno da fábrica? Desde já bastante obrigada pela ajuda

Há muito tempo passo em frente (ou atrás quando irei do trem) ao pré especialmentedio da Antactica todos ESTES tempo indo em direçãeste ao o trabalho e marque este site dá de modo a notar utilizando este atravessar Destes anos este qual a falta de cuidados fez usando ele – Os pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e a todos os momentos que passava usando alguém por ali, comentava… Lembro qual haviam 2 “silos” do metal utilizando o emblema desenhado da Antactica, realizando referência à antiga latinha prateada.

Manoel em de que ano vc trabalhou? o pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area de serviçESTES gerais, conclui este ensino mé especialmentedio e posteriormente fez tec.

Qual legal Maurício qdo passo por lá também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tenho a impressãeste do abandono o qual sinto muita pena e saudades deste lindo prfoidio da minha e sua paixãeste nacional , trabalhei só 5 anos la tais como visite esta página telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos do Antárctica.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho qual passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Nacional. Desde a minha infância tive bastante interesse em conhecer mais sobre esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar o jornal “Folha” de que circula pelo bairro da Mooca, na tua capa trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção por ladrilhos coloridos onde se vê a inscriçãeste “Antarctica Pilsen” e “Unidas” usando 3 pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a minha e sua distribuidora dos produtos Antarctica (Distribuidora por Bebidas UNIDAS Ltda.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *